quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Servidores municipais de Pompéu ameaçam entrar em greve



Os funcionários públicos de Pompéu ameaçam entrar em greve , segundo informou ao Blog o Presidente do Sindicato da Categoria Acacio Maciel, segundo o Presidente os servidores estariam descontentes por não terem recebido a correção salarial anual, somente as professoras teriam receido o ajuste nos vencimentos. A categoria vai fazer uma assembleia nesta quarta e a greve não está descartada.

88 comentários:

  1. Bom q Abre vaga para mim . To doida para trabalhar seus folgados .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serviço pra quem tem coragem de trabalhar não tá faltando não, pra tá aqui mendigando serviço eu em vc tá atrás não é de serviço não é atrás de quem inventou o serviço isso sim é ser folgada viu.

      Excluir
    2. Então vai estudar !!!! , ta cheio de vagas !!! mas tem que estudar ou ser amigo do homem aqui para pegar boca.

      Excluir
  2. Eu heim...greve!?... Esse povo já trabalha tão pouco...e ainda fazem tudo com cara fechada e sem educação... Vão. Trabalhar cambada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você soubesse quem são essas pessoas não estaria julgando não tá, trabalha pouco vc também desinformada (o)

      Excluir
    2. vc esta coligado com o prefeito pau mandado cambada é os filhos da sua mãe.

      Excluir
  3. Olhe a diferença , , sabe porque as professoras vão ter reajustes , é porque o PT criou o Piso Nacional de Salários , que é uma lei obrigatória . !3,2 acima da inflação que é de 6,45
    . Viva Lula , Viva Dilma ,
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a bandidagem que não deixa o dinheiro chegar nas cidades . PTralhas da petrobras . Olha a gasolina , a energia elétrica , a falta de segurança e saúde , as drogas Brasil afora . Viva a Dilma e o Lula .

      Excluir
    2. Onde está o IPTU?....

      Excluir
  4. Folgado é você. Se quer uma vaga vai estudar e passar no concurso seu vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Folgado é você. Vai estudar e fazer concurso.

    ResponderExcluir
  6. Quem mandou votar na presidenta Dilma, agora aguenta! Ouvi dizer que é porque o dinheiro que vem pro municipio diminuiu muito. Cade os vereadores para pronunciarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe se nos votamos nela , pois o que sei o voto é secreto.

      Excluir
  7. Eles tão mais que certos porque isso não é justo todos trabalhadores tem direito de receber pois se o sálario teve reajuste não foi só pra uns e outros não foi pra todos.

    ResponderExcluir
  8. Deixa de set boba sua palhaça, vc vai ver a vaga quê abrirá para vc

    ResponderExcluir
  9. Você deveria respeitar mais as pessoas. São todos trabalhadores e merece respeito.

    ResponderExcluir
  10. Puxa sacu doida pra babar ovu.

    ResponderExcluir
  11. se nao estaum contentes com salario pede para sair e procurem um serviço de verdade sabe que a prefeitura e um orgao publico nao pode sair dando aumento assim ainda mais que tambem depende de dinheiro do governo federal tambem e esse governo do pt ta fudendo o brasil com tanta corrupçao tudo ta aumentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q aumento,aumento de salário minimo e lei você é bem atrasado em

      Excluir
  12. Anônimo que publicou as 21:05, somos concursados e o nosso salário base é o mínimo, então temos direito a ele sim, não vamos sair não, vamos ficar e lutar sempre que for preciso pelo nossos direitos, se nós não lutarmos, quem lutará por nós? Parece que bebe, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entaum faz greve para tudo a maioria de vcs concursados todos atendem com uma cara de bunda acha que que a populaçao tem culpa.

      Excluir
  13. Primeiro não trabalho pouco se vc soubesse a minha função não estaria chamando ninguém de vagabundo outra pra quem disse q estou pedindo aumento procure se informar da situação,pelo visto você não trabalha por que se você trabalhasse você estaria mais informado queria ver você trabalhar por um salário minimo e quando viesse o aumento do ano e você simplesmente recebe uma notificação q vc vai continuar com o salário antigo você ia gosta.

    ResponderExcluir
  14. E isso aiii servidores, lutem pelos seus direitos!!
    Vcs movem a cidade e precisam q o prefeito reconheçam q a cidade para sem vcs...
    Força para greve.

    ResponderExcluir
  15. Nós funcionários de carreira da prefeitura somos o maior patrimônio do município , estudamos e tiramos os primeiros lugares em concursos para pleitear nossas vagas, e o senhor do executivo está querendo cada vez mais engradecer a 'sua laia' os seus parceiros políticos que não estudam para passar em concurso e assumem os melhores cargos e salários da prefeitura.
    Queremos já uma analise de nossos vencimentos e queremos urgentes ver estas pessoas que levam o nosso dinheiro embora e não trazem retorno para o município fora da prefeitura.
    Queremos ver 80% de funcionários efetivos assumindo os melhores cargos da prefeitura e não pessoas que dão votos ou que o prefeito tem 'rabo' preso.
    Fora mamadores. !!!!!
    Estamos de greve....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito , pode confiar em sua turma . Estamos a todo vapor . Vamos continuar servindo e melhorando nossa cidade . Sabemos da politicagem de alguns vereadores ai , mas a população está c vc . Bora fazer mais projetos !!

      Excluir
    2. Turma de mamadores...

      Excluir
    3. Nooossaaaaaaaaaaaaaa..puxa saco não ...deixa....

      Excluir
    4. Uai so tem de puxar é onde tem né !

      Excluir
    5. E ainda por cima cara-de-pau...

      Excluir
  16. Esse povo da prefeitura tá é caçando meio de ficar mais a toa...os funcionários nem trabalham...nem cumprem horário... Agora vão fazer greve.hahaha só recebe quem trabalha..vão trabalhar cambada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico à toa, não atendo as pessoas de cara fechada, cumpro corretamente o meu horário, fiz o concurso e tive boa colocação para conquistar meu lugar...

      Excluir
  17. Já trabalham como estivessem de greve...maior má vontade...

    ResponderExcluir
  18. Vagabundo é não ter coragem de estudar e conquistar o seu lugar tem q ficar parado esperando alguem partir pra algo melhor e deixar as sobras pra VC, isso sim q é ser VAGABUNDOOO!!!

    ResponderExcluir
  19. Bom mesmo é ser presidente .Passear de carro o dia tudo e atrapalhar quem quer trabalhar. E o chaneLL.

    ResponderExcluir
  20. Qual a posição do vereador do Povao , q fez parte da Laia dos que mama no outro mandato .

    ResponderExcluir
  21. O PREFEITO TA CERTO SERVIDOR PUBLICO,NÃO MERECE AUMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço bem o prefeito e sei de suas boas intenções para a nossa cidade, esta que ele escolheu para viver . Pagar bem o funcionalismo público é de primordial importância , e sei q ele como prefeito vai lutar para isto . Não pode e deixar como era , salários e 13* em atraso. Isso sim era um descaso com os funcionários. Ou não se lembram !!

      Excluir
    2. De boas intenções o inferno está cheio....Ainda vai lutar???Nos poupe...Já se passaram 06 anos...

      Excluir
  22. Querem é ficar de folga...já ganham demais e não trabalham... Aposto que vão fazer greve pra viajar..limpa o trilho cambada...dá lugar pra quem quer trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos vamos viajar se vc pagar nossas despesas;pois não ganhamos suficiente para viajar nosso salario não deu nem para pagar as contas e nem comprar os materiais escolar do nossos filhos mês de março chega o IPTU para o prefeito embolsar mais vc não precisa preocupar pois a sua esmola ele vai te dar pau mandado.

      Excluir
  23. folgado e quem nao tem coragem de limpar a porta de sua casa e ficam esperando pelas varredeiras.quero ver a hora que o lixo invadir sua rua se vc vai limpar seus puxa sacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai precisar o prefeito vai contrata outros

      Excluir
  24. Servidores apoio vcs lutem pelo seus direitos.sem vcs a cidade para. Vcs trabalham de baixo de chuva e de sol. Sera que estes que criticam nao percebem isto? Pois deveriam perceber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colegas agora temos que parar tudo,pois não podemos ficar só na ameaça se não ele vai continuar fazendo nós de palhaço soltou uma carta justificando por não te dado o reajuste , mais não é bem assim , pois se ele quisesse era só mandar embora esses cargo chefes que não faz nada só ganha.

      Excluir
    2. Ta e querendo vira chefe tamem seu preguiçoso .

      Excluir
  25. Engraçado que todos que criticam o direito de greve do servidor público, usam o perfil "Anônimo", porque será que se escondem, será "medo", é justamente por isso que fazemos greve não temos "medo", por acaso vocês conhecem CONSTITUIÇÃO FEDERAL, porque o direito de greve está previsto nela, ou será que são analfabetos. Ao invés de ficarem dando palpites errados vão cuidar da vida de vocês, vai cuidar dos seus problemas, agora se ao exercer o direito de greve o servidor está na concepção de vocês "errado", faz o seguinte enquanto a greve persistir trabalhem vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já trabalhamos todo o dia . E não temos contra cheque garantido nao . Isso ai é uma mamata . Vai pra roça capinar e corta cana . Vai corta eucalipto ou carregar carvão . Ta precisando para de reclama e pega o chifre do boi. Leva esse presidente também . Ta parecendo o lulinha .

      Excluir
    2. com certeza e chupa da prefeitura ,afinal cana e eucalipto so os ricos tem e duvido que trabalhador braçal tenha tempo de caçar confusao na net,quem levando quatro horas pra trabalhar nao tem hora pra vadiar

      Excluir
    3. Nos que trabalha cedo . Essa turma pega tarde e larga cedo .

      Excluir
  26. enquanto isso na cidade magica da turma do corolla e das caminhonetes de luxo,tudo anda bem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empreguinho de prefeitura não da pra compra corola tem de trabalha muito igual o motoboy . Fica aí é perde tempo ganha pouco e trabalha pouco.

      Excluir
  27. Amanhã quero ver...grevistas de araque...vão trabalhar gente...vcs ganham é muito pelo trabalho que fazem... Tô de camarote máster vendo a greve...m

    ResponderExcluir
  28. Vai ta todos no carnaval .

    ResponderExcluir
  29. Abre concurso q eu quero

    ResponderExcluir
  30. Uai sô.... E eu que achava que o funcionalismo gostava do Joaquim...
    A manifestação está lotada...Dizem que ele não paga nem o suficiente para uma pessoa se manter...nem comer???? Onde estão os impostos que nós pagamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gosta mesmo . Pro carnaval já está tudo controlado . Acho até q pode demitir esses poucos ! Ele vai ver q não precisa de tantos .

      Excluir
    2. Tudo controlado mesmo? Sei...Tudo controlado....k.k.k.k.k
      e que controle.....o da conta principalmente.....

      Excluir
  31. Dizem que até a Secretária de Saúde foi colocada no fogão? É.verdade?...Se for assim , já vi que está valendo
    tudo prá não perder a mordomia.....rsrsrsrsrsrs.....Cuidado Daniele..
    Valorize-se mais...Seu mandato só dura mais dois anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou fã desta menina . Obrigado por tudo Dani . Pompeu merece suas conquista !!! Parabéns !!!

      Excluir
    2. Dani , diga a eles o que mais temos para inaugurar em 2 anos !!! Vão ficar doidos !!!

      Excluir
    3. Eles te adoram Daniele !! Vc é mesmo um calo pra oposição!!kkk.todos querem seu lugar .

      Excluir
    4. Calo na oposição?....Você esta doido?,, Aqui não estamos falando de oposição não...Estamos falando de dignidade..Comida no prato.....Olha que nem sou funcionário da Prefeitura....Ajudo em muito a pagar vocês para realizarem suas tarefas...

      Excluir
    5. Sei q vc faz com competência ,

      Excluir
  32. Aqui a peteca não cai nao . Vamos para o fogão , para a vassoura e o que vier.somos pagos para servir o povo e vamos fazer bem feito . As ruas vão ficar limpas . Até o prefeito vai varrer .vice prefeito e secretários vão limpar os banheiros e os grevistas vão assistir de camarote . E o povo aplaudir . . Quem quer trabalhar vem com a gente !!!! Bora meu povo .!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não fazem para não perder a boca...??? Tudo pelo bem do povo ...Você deve estar querendo voar mais alto...Já usa até o vocabulário manjado dos politicos...k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. A boca não , a teta que ela alimenta . Só que é pra quem trabalha . Que não trabalha fica sem . Aqui a regra é essa . Vamo garra moçada !!!

      Excluir
  33. Respostas
    1. Olha só...tá querendo ser prefeita????? Que chique...

      Excluir
    2. Que chic, que bom!!!

      Excluir

  34. Pompéu está parando os bancos estão sendo explodidos por bandidos, e nos servidores estamos parando com nossas atividades, por motivo salarial. E ai seu Prefeito estamos esperando uma resposta.








    Pompéu está parando os bancos estão sendo explodidos por bandidos, e nos servidores estamos parando com nossas atividades, por motivo salarial. E ai seu Prefeito estamos esperando uma resposta.










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os bandidos vão ser pegos e os atoa vão trabaia é assim vai ser .

      Excluir
    2. E o pompeu está crescendo e as regras vão ser dura e pronto .

      Excluir
  35. ...tô achando é que a prefeitura tem funcionários sobrando mesmo...a turma que ta na greve não tá fazendo a menor falta...kkkkk acho que dá pra enxugar muito...esse povo tá e sabrando..kkkkkk nunca vi a prefeitura trabalhar tao bem...esse povo que é da laia do presidente são é muito ruim de serviço...num fazem falta...kkkkk UI..urubu chera urubu....

    ResponderExcluir
  36. E triste ouvir falar mal de pompeu como ouvi nestes dias de varias cidades vizinhas que estive trabalhando por que sou representante de uma empresa. Me perguntaram, como que um representante do municipio nao valoriza o maior pratrimonio do mesmo. Fiquei calado.Continuaran, dizem que tem tres chefes para cada sessao? Dizem que o vice nem aparece de tanta vergonha e que alguns politicos falaram que nao sabia que politicos principalmente em pompeu eram tao sujos assim.nossa cidade nao faz tanta obra e nem tem tanto chefes por isso nossos servidores estao satisfeito. Falaram muito bem salario do pessoal da saude e pior de todos os municipios da regiao salario de fome.Se todos municipios sepender so da presidente nao precisaria pagar empostos para o mesmo pagaria pra federacao.fiquei calado a so ouvir as critica.e ainda vejo imbecis criticar o direito do servidor sai nas cidades vizinhas ver a vergonha que os pompeano passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui quem trabalha progride

      Excluir
    2. Que sucesso !!!kkkkk. Acabou a grave antes do carnaval .

      Excluir
    3. Vc trabalha em bom despacho kkk

      Excluir
  37. oseias pra prefeito unico que pode fazer sorrir os pompeano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou sorrindo !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Deixa ele por aí mesmo

      Excluir
  38. se reduzi 20% dos cagos da pra pagar o salario minimo aos funcionarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta P o serviço enquanto tem. Quem mando vota na dilma

      Excluir
    2. Reduz com os de greve q fica bom

      Excluir
  39. Dizem q a saúde já está trabalhando .

    ResponderExcluir
  40. Funcionario da dilma nao esta reclamando e nem funcionario estado encluzivel recebeu a correcao diferente dos antes quem esta sendo disrespeitado sao os funcionario fe pompeu. O das 20.51 vc e um q precisa deles.

    ResponderExcluir
  41. 20.51 assim as diretoras nao vai quentar vai ralar todos os dedinhos

    ResponderExcluir
  42. Ano q vem tem mais ! Prometo !

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.