terça-feira, 14 de abril de 2015

Cargos da Polícia Civil de São Paulo tem salarios reajustados


Boa notícia Para quem pretende ingressar no Quadro de Servidores da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC / SP). A Corporação Contou, recentemente, COM Melhorias salariais parágrafo OS cargas de investigador, escrivão de Polícia e delegado, Bem Como aumento não Adicional de insalubridade Para todas como carrreiras.

Para Iniciar SEUS Novos concursos, a Corporação Aguarda APENAS concluir quanto Últimas ETAPAS de Alguns certames Iniciados em 2014, Bem Como Parecer, Por Parte da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo (SGP / SP), Sobre hum PEDIDO Para o preenchimento de 3,176 Oportunidades EM 2015.

O PEDIDO ESTÁ em fase de Análise das condições Financeiras e Orçamentárias, Para Que, SOMENTE ENTÃO, SEJA encaminhado Pará autorização POR Parte do Governador Geraldo Alckmin.

De a Acordo com o Diretor da Divisão de Administração de Pessoal da Polícia Civil / SP, Glaucus Vinicius Silva, o PEDIDO TEM Como base de hum Levantamento da necessidade de cargas OS Pessoal Para Todos, mas AINDA PODE Sofrer alterações Até um Publicação dos editais, em decorrência dos concursos that AINDA estao Sendo finalizados.

Do total de vagas de solicitadas Pela Polícia Civil, 851 São cargas de para com exigencia de ensino médio e 2.325 Pará Nível superior, com remunerações Iniciais, atualizadas de R $ 3,365 a R $ 10.079,28, Todos com jornada de 40 horas semanais.

Ensino médio

Como Oportunidades de Ensino Médio São para- cargas Os de agente policial (249 vagas), atendente de necrotério (54), auxiliar de papiloscopista (136), papiloscopista policial (72), agente de Telecomunicações (252), auxiliar de necropsia (36) , Desenhista técnico pericial (11) e Fotógrafo técnico pericial (41).

Cargas OS Pará de agente policial, atendente de necrotério e auxiliar de papiloscopista, o inicial E de R $ 3,365, JA considerando o valor de R Atualizado $ 571,51 sem Adicional de insalubridade. Já nsa Casos de papiloscopista, agente de Telecomunicações, auxiliar de necropsia, Desenhista técnico e Fotógrafo, o inicial E de de R $ 4.023,29, JA com o complemento.

A Diferença salarial se REFERÊ à lei complementar 1.249, sancionada cabelo governador Geraldo Alckmin em 3 de julho de 2014, Que altera de ensino do Pará fundamentais Medio uma exigencia de para cargas Os de agente, atendente de necrotério e auxiliar de papiloscopista, sem Compatível alteração salarial.

Nível Superior


Por FIM, parágrafo Nível superior, como o Oportunidades São Pará escrivão de Polícia (922), investigador de Polícia (985), médico legista (68), perito penal (129) e delegado de Polícia (221). Iniciais do SO, JA COM como Recentes revisões, passaram um Ser de R $ 4.171,49 Pará investigador e escrivão, R $ 8.538,49 Pará legista e perito e R $ 10.079,28 Pará delegado, JA com o Adicional.

A Tribuna
- Veja mais em: http://delegados.com.br/noticias/cargos-da-policia-civil-de-sao-paulo-tem-salarios-reajustados#sthash.dCIcQ9GY.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.