terça-feira, 19 de maio de 2015

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Pompéu, no dia 13 de maio, foram entregues viaturas à Polícia Militar, Civil e do Meio Ambiente.

Policias Militar, Civil e do Meio Ambiente recebem viaturas
A viatura da Polícia Militar foi doada pelo Ministério Público do Trabalho através da destinação de multas aplicadas. Já a da Polícia Civil foi através de repasses da Câmara Municipal e Prefeitura de Pompéu, ao Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP). O barco entregue a Polícia de Meio Ambiente foi conseguido pela aplicação de multas de meio ambiente pelo Ministério Público de Pompéu.
Na solenidade também foram entregues Menção Honrosa a personalidades que contribuíram para segurança em nossa cidade. Foram eles: Carlos Eduardo Vieira Nunes, Delegado de Polícia, Danúzia Cristina Maciel Soares, Presidente do Consep, Edmar Ângelo da Silva, Cabo Polícia Militar, Experidião Izidoro Afonso Porto, Perito Polícia Civil, Helder Pereira da Silva, Tenente Polícia Militar, Ivan José Lopes, Delegado Regional, Jarbas Ferreira Pinto, Soldado Polícia Militar, Joel Kleiton Ferreira Leite, Sargento Polícia Militar, Márcia Campos Duarte, Procuradora do Ministério Público do Trabalho, Selson dos Reis Leopoldino, Sargento Polícia Militar, Wagner Rogério de Assis, Escrivão Polícia Civil e os investigadores da Polícia Civil Píndaro Gonçalves Barbosa, Rilelis Braga de Vasconcelos, Edson Luís Carvalho Marcelino, Hamílton Alves Afonso e Júnio Patrício Ribeiro de Moura.
Durante a solenidade, o prefeito Joaquim Reis afirmou que a Prefeitura de Pompéu sempre foi parceira e aliada da Policia Militar, Civil e do Meio Ambiente, buscando garantir a segurança de todos os cidadãos da melhor maneira possível. Atualmente a Prefeitura mantem convênios de cooperação com as polícias, incluindo o fornecimento de combustível, manutenção de viaturas e cessão de servidores, entre outros itens. A Prefeitura sempre apoia a interlocução com os comandos das polícias, com vistas a aumentar e renovar a frota e a ampliar o efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.