sexta-feira, 5 de junho de 2015

Casal de Empresários foram executados com 9 tiros segundo a Pericia de Nova Serrana.

Corpos foram encontrados em entre Nova Serrana e Leandro Ferreira.



Vítimas eram donas de fábrica de calçados; família percebeu sumiço.


Marcas de sangue em uma das portas da caminhonete (Foto: TV Integração/Reprodução)Marcas de sangue em uma das portas da
caminhonete (Foto: TV Integração/Reprodução)
Os primeiros levantamentos da Polícia Civil sobre a morte de um homem e uma mulher encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (4), dentro de um carro em uma fazenda entre os municípios de Nova Serrana e Leandro Ferreira apontam o crime como possível duplo homicídio.
Os corpos do homem de 40 anos e a mulher, 43, foram achados dentro de uma caminhonete. As vítimas eram donas de uma fábrica de calçados em Nova Serrana.
Segundo os peritos, o homem foi atingido por cinco tiros e a mulher dele, quatro. Para a Polícia Civil, tudo indica que o agressor estivesse dentro da caminhonete, por causa da posição dos corpos e da trajetória das balas.
"Aparentemente, pelos elementos apurados, trata-se de um duplo homicídio", explicou o perito criminal Rafael Pezzuti.
A polícia também já sabe que o casal foi visto pela última vez às 18h de quarta-feira (3), por um caseiro, em um sítio da família. Também foi confirmada a informação de que os dois estavam com cerca de R$ 4 mil em dinheiro.
Eram procurados
O casal foi dado como desaparecido à Polícia Civil durante a noite, por parentes. A caminhonete
com os corpos foi achada por lavradores. Segundo o delegado de Polícia Civil de Nova Serrana, Felipe Freitas, existe a possibilidade de o casal ter dado carona a alguém.
Corpos foram achados dentro de caminhonete em estrada de terra (Foto: PM/Divulgação)Corpos foram achados dentro de caminhonete em estrada de terra (Foto: PM/Divulgação
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.