terça-feira, 1 de setembro de 2015

Salsicha gorducho choca funcionários as pessoas em abrigo.


Vincent pesava 17 quilos ao ser deixado em abrigo de Houston.
Animal está passando por dieta especial e exercícios para perder peso.

Do G1, em São Paulo
O cão da raça dachshund chamado Vincent chocou funcionários de um abrigo de animais em Houston, no estado do Texas (EUA), ao pesar impressionantes 17 quilos quando foi deixado no local por seu antigo dono, segundo a emissora de TV "CNN".
  •  
Cão salsicha 'superobeso' choca funcionários de abrigo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)Cão salsicha 'superobeso' choca funcionários de abrigo nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)
Vincent foi deixado no abrigo há duas semanas. "Vincent era apenas enorme", disse Mary Tipton, coordenadora do grupo de resgate "K-9 Angels". Ela postou fotos do animal no Facebook na tentativa de encontrar um novo dono.
  •  
Vincent pesava 17 quilos ao ser deixado em abrigo de Houston (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)Vincent pesava 17 quilos ao ser deixado em abrigo de Houston (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)
O cão acabou adotado pela voluntária Melissa Anderson, que colocou Vincent em uma dieta especial e um programa de exercícios para poder perder peso. Aos poucos, ela está tentando ajudá-lo a recuperar a boa forma.
Animal está passando por dieta especial e exercícios para perder peso  (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)Animal está passando por dieta especial e exercícios para perder peso (Foto: Reprodução/Facebook/K-9 Angels Rescue)
No entanto a primeira semana não foi nada fácil nem Vincent nem para Melissa. Ao sair da consulta com o veterinário, ela disse que foi alvo de olhares de desaprovação de outras pessoas que a viam passeando com o enorme "cão salsicha".
"Eles me diziam: 'isso é abuso'", contou Melissa. "Algumas pessoas simplesmente não sabem a história e ficam fazendo suposições", afirmou ela, destacando que seu objetivo é fazer o cão perder a metade do peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.