quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Chocados pompeanos organizam através de redes sociais uma manifestação contra a violência na cidade. Primo de jovem morto faz desabafo na porta do PA, veja.



Esta sendo organizada pelas redes sociais uma manifestação de repudio a violência que vem assolando a cidade de Pompéu nos últimos dias. O Jovem Cornelio foi morto a tiros depois de ser assaltado nas ruas de Pompéu. Segundo testemunhas mesmo depois de entregar tudo aos assaltante o jovem foi morto com um tiro, seu amigo que estava com o jovem só não foi morto porque se deitou no chão segundo o relatado.

Assaltos a luz do dia vem também tirando o sossego da comunidade pompeana e a polícia não possui recursos para dar uma resposta a altura. Sem ter a quem recorrer alguns cidadãos está se armando para se defender, a algum tempo atrás um comerciante matou um ladrão dentro de seu estabelecimento e está respondendo processo por homicídio. Nas esquinas boatos falam sobre a criação de um grupo de extermínio para livrar a cidade dos larápios.

O certo é que do jeito que se encontra não pode continuar.

Segundo os organizadores o evento acontecerá nesta quinta o local será a Praça Levi Campos as 16:30 horas.

Desabafo.


Um primo do jovem Cornélio executado por ladrões em Pompéu  fez um desabafo ainda na porta do PA onde o corpo do jovem se encontrava. Ele pede uma resposta das Autoridades.




Pompéu segue o caminho de Nova serrana na violência.


Veja o vídeo comovente produzido pela comunidade daquela cidade cansada de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.