sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jovem é morto a tiros em roubo de celular em Pompéu

O jovem Cornélio covardemente executado por ladrões em Pompeu.


Um jovem de dezoito anos, Cornélio Junior, foi morto a tiros e, segundo a polícia teve o celular roubado por outros dois jovens que estava de bicicleta. Segundo informações preliminares o jovem  Cornélio e um amigo tinham saído do campo de futebol do Cristalino e foi ate o Supermercado Kibocada  fazer uma pequena compra.

Na volta teriam sido abordados por dois jovens armado que roubaram os celulares dos dois. Uma das vítimas declarou que mesmo sem esboçar nenhuma  resistência após o roubo os dois ladrões dispararam contra as vitimas, Cornélio foi atingido e morreu no hospital da Cidade.

A polícia já tem pista dos autores e realiza uma caçada para prender os bandidos.

Traremos mais informações.

A polícia pode que qualquer um que tiver informações sobre os suspeito que liguem no 190 ou no 3521 9000 ou 181, as informações são confidenciais, 

26 comentários:

  1. Que falta faz o grande secretário de segurança de MG, José Resende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade com ele a bandidagem nao contava historia.

      Excluir
    2. Inadimissível perdermos nossos jovens para esta bandidagem,precisamos reagir,não podemos ficar reféns destes marginais.Sómente a polícia não conseguirá,precisamos reagir. Acorda Pompéu,reativem as cisternas,

      Excluir
  2. Ainda não prenderam os marginais??????

    ResponderExcluir
  3. Tem que passa é cerol nessa bandidagem ai o acelera todo mundo centa o dedo sem do nessa bandidagem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza eu tenho arma nao registrada se esses vaganbudos tentar entrar na minha casa ou tentar algo contra minha pessoa nao pensarei duas vezes eu mando bala.

      Excluir
  4. Brasil devia ter pena de morte

    ResponderExcluir
  5. Que falta faz é a segurança na cidade de Pompeu, os impostos municipais mais caros de toda região!!!!! E segurança ? Muito boa bla bla e pouca atitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nobre como hoje dia tudo depende de verba e o governo do ptbandido cortou verba de tudo ta aee o resultado a violençia tomando conta

      Excluir
    2. Muito triste este comentário de um politiqueiro . O problema é a nível de pais . Tenha do .

      Excluir
  6. Respostas
    1. disse tudo filipe bandidos no brasil ta tendo mais previlegio do que o cidadao pagador de impostos.

      Excluir
  7. A sociedade está querendo resposta...
    Cadê os bandidos atrás das grades?
    Em Pompéu os bandidos estão soltos e a sociedade está aprisionada!
    Na maioria das cidades do centro oeste mineiro, pra combater a criminalidade, as autoridades se juntam e fazem operações conjuntas. Tá na hora de fazer uma operação conjunta entre as polícias, Civil, Militar e o nosso defensor unânime da lei, o Ministério Público.
    A SOCIEDADE POMPEANA CLAMA POR JUSTIÇAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha uma cidade cercada de jogos ilegais , infelizmente estamos na mão de DEUS , e volto a dizer ......tem crime maior do que a jogatina ilegal dessa cidade ????? Enquanto as autoridades competentes dessa cidade for convivente com a jogatina, Pompeu será um dos municípios mais violentos de MG. Viva o IPTU !!!!! Viva a tal renovação ???? E nós da cidade refem dos jogos ilegais e da criminalidade !!!!!toma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nobre que tem jogatina a tenha ver com esse crime cometido pelo esses miliantes joga quem quer pelo jeito que vc escreveu deve ser ptista violençia ta em todos municipios um pais que tem pt na presidençia ne atoa que a violençia ta tomando conta de todo lugar.

      Excluir
    2. As famílias pampeana estão de luto . Todos sabem do empenho do nosso prefeito , pela melhoria d nossa cidade , que vivemos e criamos nossas famílias . É triste ver comentários político partidário nessas situações .

      Excluir
    3. O jogo do bicho em Pompeu é sim uma mafia que recentemente foi acusada e teve vários de seus integrastes envolvidos assassinatos na cidade causando uma onda de terror em toda população.
      Jogo de e agiotas também são bandidos e tem que ir para o Xadrez!!

      Excluir
  9. Bandido bom é bandido morto... se a polícia não faz tem quem faz
    ...

    ResponderExcluir
  10. A impunidade está em toda parte! Um rapaz jovem cheio de vida e foi morto dessa maneira .Perdeu a vida por causa de um celular. Quanto vale uma vida nesse país sem lei . Enquanto não mudarem essas leis , isso vai continuar , famílias serão destruidas e muitas vidas perdidas! Que Deus abençoe essa família.

    ResponderExcluir
  11. Experidião... Notícias sobre os bandidos? Será que vai cair no esquecimento?
    Olhe aí quantos acessos vc teve nos últimos dias, todos querendo saber do desenrolar desta estória. A população aguarda por notícias, principalmente por justiça!

    ResponderExcluir
  12. A justiça sabe perfeitamente quem são os autores deste crime, dos traficantes dos desmanches de carros. Tocaiem esses bandidos e dê uma boa faxina em Pompéu. É uma caridade para a população. Ninguém vai sentir falta de bandidos.

    ResponderExcluir
  13. Um Estado que envia 50 litros de combustível para a polícia trabalhar durante um mês ! Absurdo .

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho dos policiais militares e civil que sempre trabalhado muito .aos empresários que junto c o Consep e prefeitura municipal viabilizam o setor de segurança .

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a polícia civil e militar pelo bom trabalho . Aos empresários locais e ao Consep , que juntos viabilizam a nossa segurança .

    ResponderExcluir
  16. Bandido bom é bandido morto, cade as leis ?? Nossa cidade ta cheia de bandidos !! Acho que esses menores deveriam ser punidos rigorosamente, do que adianta pagar impostos caros se nao temos nenhuma segurança, que falta faz uma segurança nessa cidade. Deveria existir cadeia pra menor. Hoje eles matam e amanha ja estão soltos? Que Brasil é esse? Que justiça é essa? Que mundo é esse que estamos vivendo?!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.