quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PM tira uma soneca em viatura: dormir tranquilo só om um fuzil no colo


Veículo passava por rua da Pavuna após operação em Costa Barros.
PM disse que identificou policial e o afastou do serviço nas ruas.

Do G1 Rio
Policial dormindo no porta-mala da viatura onde coloca os preso na estrada Rio do Pau, Pavuna, proximo a entrada do Chapadão. (Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)Policial dormindo no porta-mala da viatura onde coloca os preso na estrada Rio do Pau, Pavuna, proximo a entrada do Chapadão. (Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Um policial militar foi flagrado, nesta terça-feira (6), dormindo com um fuzil na mão no compartimento destinado ao transporte de presos, conhecido também como "camburão", conforme informou uma equipe do jornal O Dia, que passava pelo local. O registro foi feito na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, no Subúrbio do Rio.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial estava em uma operação realizada no conjunto de favelas da Pedreira, em Costa Barros, durante a madrugada desta terça. "Os PMs encontraram criminosos armados na comunidade e houve confronto. Ao sair desta incursão, o policial sentiu a necessidade de se deitar após viver um momento de estresse", informou a nota.
Ainda de acordo com a PM, o subcomandante do batalhão, major Mattos, identificou o policial e o encaminhou para Setor de Psicologia do batalhão para avaliação. O PM foi afastado e atuará temporariamente no serviço interno da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.