quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Precocidade pompeana: Menores de 15 anos são pegos com armas e drogas em Pompéu


Trio TEM 15 e 16 Anos de Idade e foi detido POR Suspeita de tráfico de drogas.
Moto Roubada em Pará de Minas foi apreendida; Denúncia anônima indicou.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Materiais apreendidos em Pompéu (Foto: PM / Divulgação)Materiais apreendidos em Pompéu
(Foto: PM / Divulgação)
Três adolescentes, de 15 e 17 anos, were apreendidos Durante a tarde Desta terça-feira (28). Com enguias, Policiais mlitares encontraram Uma motocicleta Roubada, armas, munição e droga.
De a Acordo com a Polícia Militar (PM), Uma Denúncia anônima apontou that that Uma motocicleta havia Sido Roubada térios Sido escondida em Uma Casa no Bairro Várzea das Flores. Nenhuma local, OS Militares encontraram o Veículo, that havia Sido Roubado em Pará de Minas. Tambem acharam hum revólver calibre 32. 
Pouco DEPOIS tempo, OS Militares were a Uma Casa no bairro MESMO, Onde hum adolescente de 17 ano e Uma adolescente da MESMA Idade were apreendidos. Com they were encontradas Uma espingarda e Quatro cápsulas de munição calibre 20. Na casa de hum they were encontradas 222 buchas de maconha.
AINDA de a Acordo com a PM, Dois Jovens, de 20 e 22 anos, that seriam chefes de tráfico de drogas no bairro MESMO, conseguiram Fugir. De Todos os Produtos apreendidos were levados Pará uma delegacia da Polícia Civil.

2 comentários:

  1. Diz melhor :precocidade brasileira né. !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo Experidião, favor fazer correção ortográfica e ler o texto antes de postá-lo. Um blog tão lido merece um melhor cuidado nas postagens!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.