sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Trio "parada dura" é detido suspeito de tráfico de drogas em Pompéu.

Dois adolescentes de 15 e 17 anos e uma jovem de 22 foram flagrados.
Eles foram encaminhados para a delegacia de Bom Despacho.

OK

Drogas, Dinheiro e Dois Veículos were apreendidos (Foto: Polícia Militar / Divulgação)Dois adolescentes de 15 e 17 anos e uma jovem de 22 anos foram detidos nesta quarta-feira (17), suspeitos de tráfico de drogas emPompéu. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi encontrado com drogas, dinheiro e material para embalar drogas. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Bom Despacho.
Segundo a PM, durante a tarde desta quarta-feira houve uma briga entre duas facções criminosas entre os bairros Cruz das Almas e Volta do Brejo. Ambas atualmente disputam pontos considerados "estratégicos" para o tráfico. Durante o confronto, houve troca de tiros.

Nas buscas, os militares realizaram uma operação no Bairro Cruz das Almas. O local foi cercado e um carro utilizado pelos suspeitos durante a briga foi encontrado com marcas de tiros. Após buscas no veículo, foram encontrados uma munição calibre 38 intacta e uma perfuração na porta do passageiro.
Os militares também realizaram buscas no interior de uma casa na Rua P, onde localizaram uma bucha de maconha, uma balança de precisão, material para embalar drogas e um notebook. Durante rastreamento, dois adolescentes de 15 e 17 anos confessaram que estavam morando na casa e assumiram a posse do material encontrado.
Ainda em continuidade da operação, os policiais se deslocaram até uma casa na Rua Rio de Janeiro, no Bairro São José. Uma jovem de 22 anos foi encontrada e detida. Na casa os militares encontraram aproximadamente 15 pedras e um recipiente com raspas de crack, três pedras de cocaína, um pote de ácido bórico, uma sacola contendo centenas de pinos vazios, material para embalar drogas e uma balança de precisão. Uma moto utilizada durante a briga e R$ 776 em dinheiro também foram encontrados.
Drogas, Dinheiro e Dois Veículos were
apreendidos (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.