terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Suspeito de causar acidente com morte em Pompéu vai para prisão


Homem de 53 anos não respeitou sinalização no local.
Motociclista, de 21 anos, sofreu corte no pescoço e morreu no PAM.

Thulio OliveiraDo G1 Centro-Oeste de Minas
Jovem sofreu corte no pescoço e morreu após ser socorrido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Jovem sofreu corte no pescoço e morreu após ser socorrido (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Será encaminhado para a cadeia de Pompéu o homem de 53 anos preso após um acidente com a morte de um motociclista de 21 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (27), na Rua Chiquinho da Quita, no Bairro Volta do Brejo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem fugiu sem prestar socorro à vítima e afirmou que era inabilitado. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Bom Despacho.
Segundo informações da PM, o jovem transitava pela via quando foi atingido por um carro que não respeitou a sinalização de pare. Com o impacto, ele sofreu um corte no pescoço e chegou a ser socorrido no Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.
Após receber informações, os militares deslocaram até a Rua Safira, no Bairro Safira, onde localizaram o autor. Em conversa com os policiais, ele assumiu o acidente e afirmou que fugiu sem prestar socorro pois não tinha carteira de habilitação. Ao G1, a Polícia Civil informou que o homem deverá ser encaminhado na tarde desta segunda (28) para a cadeia de Pompéu.

3 comentários:

  1. gente vamos manerar nas esquinas mesmo sendo sua preferençia pare e olhe nao custa nada sempre tem um apressado, infelizmente mais um jovem que se vai.
    nesse transito cada dia mais louco.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo agora que ele esta solto respondendo em liberdade

    ResponderExcluir
  3. Respeite o trânsito , respeite as sinalizações , tenha paciência e não confie na preferência .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.