quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Aos 15 anos, 'Carolzinha' já era considerada 'matadora do tráfico' e cospiu no rosto de Policial foi viajar



Ainda adolescente, mulher era suspeita de cinco homicídios; morte da bandida, que cuspiu em rosto de militar e atirou contra outros dois policiais, repercutiu e chegou a ser "comemorada" em rede social.

garota
Garota gostava de postar várias fotos no Facebook
PUBLICADO EM 03/02/16 - 14h59

CAROLINA CAETANO
Abusada, atrevida e sem medo de correr riscos. Com essas características, Sarah Carolina da Silva de Souza, de 19 anos, mais conhecida como Carolzinha, era famosa no mundo policial de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com 15 anos, a jovem, que morreu na madrugada desta quarta-feira (3), era suspeita de pelo menos cinco homicídios na cidade.

No dia 20 de outubro de 2011, Carolzinha foi apreendida pela primeira vez por suspeita de ter matado Gracielle Priscila Pereira Gonçalves, de 19 anos, no bairro Petrolândia. O primo e o namorado da vítima presenciaram o assassinato. A garota, que teria matado Gracielle para vingar a execução de um amigo, foi encaminhada à 6ª Seccional de Contagem.

No mesmo dia da apreensão, em entrevista à reportagem de O TEMPO para a repórter Karina Alves, o delegado que estava de plantão, Acir Alves do Santos, informou que a mulher se aproveitava do fato de ser menor.

Mulher vira amante do ex-marido e é executada por ele ao arrumar outroMulher conhecida no 'mundo do crime' é morta após balear PMs em BetimVeja quem já mostrou demais em menos de 24h na casa do 'BBB16'
"Mesmo tão nova, ela já é braço-direito dos traficantes do Morro Vermelho. O que chama a nossa atenção é a disposição que ela tem para o crime. Quando tem alguém para matar, é ela quem faz o serviço. A comunidade tem medo de delatá-la porque ela sempre ameaçou quem a entregou", afirmou o policial na época.

Quando maior de idade, por tráfico de drogas, a criminosa chegou a ficar presa por um mês e 20 dias no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul, em Belo Horizonte, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
FOTO: FACEBOOK / REPRODUÇÃO
garota
Carolzinha em uma das vezes que foi apreendida
Em sua página no Facebook, Carolzinha sempre procurava reafirmar o “poder” que tinha no mundo do crime. Em uma das postagens, a jovem legendou uma foto com a frase: “Meu jeito n@o muda è apenas uma maneira de dizer que chefe è chefe nè p@i... (sic)”.

Sempre cercada de amigos e namoradas, a criminosa gostava de ostentar em fotos de festas e viagens.

Morte “comemorada” por internautas

A informação da morte de Carolzinha, que momentos antes chegou a cuspir no rosto de um militar e atirar contra outros dois policiais, foi comemorada em algumas páginas de redes sociais.

“Vai tarde carregadora de almas...não quis ouvir seus pais para ir trabalhar agora vai sentar no colo do cão”, “Quem atira pra matar tem que tomar tiro para morrer. Parabéns aos PMs” e “Desgraçada, quantas vidas destruiu com as drogas. Foi tarde!! Graças a Deus os PMs estão bem” foram alguns dos comentários publicados.

3 comentários:

  1. E os vários furtos à motos e aos roubos nos comércios de Pompéu, depois que a troca de tiro no quartel n deu em nada para os meliantes? Será que vamos ter que perder mais vidas, igual ao do nosso querido Cornélio Jr? Igual da vizinha do quartel? Acreditamos em nossa Gloriosa PMMG e em nossa Polícia Civil! Tempos bons quando a Veraneio da Polícia intimidava a bandidagem!!! Experidião, acreditamos na bravura do Senhor, intervenha pela população pompeana com a nova chefe da PCMG, primeira mulher a comandar uma polícia tão honrada, precisamos de um choque de contenção já!!!

    ResponderExcluir
  2. No caso dos assassinos do Cornélio eles estão presos. Os meninos do quartel os 3 tbm estão presos. E no caso da visinha... Infelizmente a gente tem que guardar um pouco de curioside. Não eh qualquer barulho que a gente tem que correr pra olhar neh.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.