sábado, 27 de fevereiro de 2016

Polícia cumpre mandados durante operação em Lagoa da Prata




Ação visa combater o tráfico de drogas na região. 
Balanço final da operação 'Mentor' será apresentado nesta sexta-feira (26).

Do G1 Centro-Oeste de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), em Lagoa da Prata, a operação “Mentor”, que visa combater o tráfico de drogas na região. Foram cumpridos 23 mandados de prisão. Das prisões, três são preventivas e as outras 20 temporárias. A polícia cumpriu, ainda, 25 mandados de busca e apreensão.
A operação contou com a participação de 40 policiais civis de todo o 7º Departamento de Divinópolis e 40 policiais militares. Foram empenhadas 25 viaturas, com apoio do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Civil (NOA).
O resultado completo da operação será apresentado na tarde desta sexta-feira (26), em coletiva de imprensa com o delegado Leonardo Dias Borges.

tópicos:
veja também
1
 
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Hugo Pereira
    HÁ UM DIA
    Uhuuuu limpando a cidade!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
    Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
    Fora do contexto do blog.
    O Blog do Experidião:
    Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.