domingo, 20 de março de 2016

Delegado faz desabafo após homem ser preso pela 12ª vez: 'Me ajuda aí'


Comin diz que suspeito roubou brinquedo para poder comprar entorpecentes.
Homem foi preso em 2004, 2006, 2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e agora 2016.

Delegado usou as redes sociais para desabafar após 12ª prisão de suspeito (Foto: Reprodução / Facebook)Delegado usou as redes sociais para desabafar após 12ª prisão de suspeito (Foto: Reprodução / Facebook)
O delegado Alexandre Comin, de Praia Grande, no litoral de São Paulo, fez uma apelo nas redes sociais após prender um criminoso que já tinha sido detido outras onze vezes na Baixada Santista.
Segundo a declaração do delegado, o homem foi preso após furtar um brinquedo de uma loja, no Litoral Plaza Shopping. Ainda segundo Comin, o criminoso iria vender o brinquedo para conseguir dinheiro para usar drogas.
Após explicar a situação, Comin disse que o homem já tinha sido preso em 2004 por roubo, em 2006, 2009, 2010 (duas vezes), 2011 (três vezes), 2012 por furto e uma vez por tráfico de entorpecentes. Em 2015, foi preso novamente por furto.
"Soma total das penas a serem cumpridas é de 19 a 65 anos de reclusão, só que não, estava nas ruas. E amanhã ou semana que vem estará novamente. Ajuda aí!!", escreveu ele.
Delegado Alexandre Comin, de Praia Grande, no litoral de SP (Foto: G1)Delegado Alexandre Comin fez desabafo pelo Facebook após suspeito ser preso pela 12ª vez (Foto: G1)

Um comentário:

  1. ME DÊ UMA "ALABANCA" QUE REMOVEREI O MUNDO. ME DÊ UMA ARMA QUE RETIRAREI OS BANDIDOS DAS RUAS.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.