terça-feira, 15 de março de 2016

Jovem é executado e adolescente é ferido a tiros em Pompéu


Autor dos disparos fugiu e PM suspeita que motivo seja cobrança de dívida.
Vítima que morreu foi atingida por três disparos; jovem está no hospital.

Do G1 Centro-Oeste de Minas
Um adolescente de 16 anos morreu e um jovem de 18 anos foi para o hospital depois de serem baleados no Bairro Volta do Brejo em Pompéu. Eles foram atingidos por um homem que está foragido. O crime pode estar relacionado com a cobrança de uma dívida.
A Policia Militar (PM) foi chamada até o local após uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo. Os policiais se deparam com as vítimas já atingidas e caídas ao solo, entre as ruas Celino Campos e Castelo Branco. Eles foram socorridos pela ambulância e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

​O adolescente foi atingido por três disparos, não resistiu e morreu. Já o jovem foi atingido por um tiro, encaminhado para o Hospital Monsenhor Flávio da Mota, em Sete Lagoas. O estado de saúde não foi informado pela unidade.
Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que as vítimas estavam sentadas na calcada, quando um carro se aproximou do cruzamento, parou e o motorista efetuou os disparos. O jovem que sobreviveu relatou que foi a casa do suspeito a alguns dias para cobrar uma dívida.
A polícia seguiu em direção a casa do suspeito e o irmão relatou que ele era usuário de drogas, e que as vítimas teriam ido até a casa armados e o ameaçado. Ele também informou aos policiais que não sabia o paradeiro do homem.

11 comentários:

  1. Espero ke justiça seja feita,um jovem ke apesar de ter tido uma vida errada não merecia morrer assim ainda mais por esse indivíduo ke é e sempre foi totalmente errado.só deus tem o direito de dar e tirar a vida de alguém.ele tem familia e filho TB,pode acontecer o mesmo com eles.esperou ke não seja só mais um pra cair no eakecimento da justiça. Estou muito triste pela mãe desse jovem e por ele ke teve seu futuro enterrompido.esse vagabundo pode simplesmente passar o flagrante apresentar pagar uma fiança e sair de cabeça erguida pela porta da frente e ficar no meio da sociedade.enquanto o outro com uma vida toda pela frente esta de baixo da terra.ke deus e os homens faça justiça. Assim esperamos.

    ResponderExcluir
  2. Justicaaaaa ao Pedro. Tranca esse animal esse Porcão na cadeia ,ke apodreça na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. quem entra nesse mundo e cadeira de rodas cadeia ou caixao o caixao ta ganhando de todos

    ResponderExcluir
  4. Cadeia pra esse Fabinho, um animal desse tem ke ficar atrás das grades.como esse jovem é pobre, até agora sem exito do paradeiro do assassino.justiçaaaaaa.
    Era apenas uma criança no caminho errado,mas não merecia morrer dessa forma.

    ResponderExcluir
  5. Um debaixo da terra,o outro hospitalizado pegou infecção hospitalar ainda e o assassino ,o porco o animal ta ai livre como se fosse um passarinho e ainda rindo da cara dos familiares me sofrem pela perda.
    Justiça do homem pode n ter ,mas a de deus não falha ,tarda mas n falha.

    ResponderExcluir
  6. Fazer o que é esse o diploma da vida de quem se envolve com drogas e roubo certidão de óbito ou cadeia infelizmente ou felizmente.

    ResponderExcluir
  7. Fazer o que é este o diploma da vida de quem se envolve com drogas e roubo certidão de óbito ou cadeia infelizmente ou felizmente

    ResponderExcluir
  8. Pergunta seta vivo kkk

    ResponderExcluir
  9. Pergunta seta vivo kkk

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.