domingo, 25 de setembro de 2016

Tragedia em Pompéu: homem mata esposa a sogra e se mata na frente de criança de dois anos.

Na noite deste sábado a PM recebeu denuncia de disparos de arma de fogo e deslocaram imediatamente para o local, onde depararam com um homem caído ao chão nos fundos da residência depararam com mais duas vitimas do sexo feminino sobre um sofá. As ambulâncias do pronto atendimento municipal compareceu ao local sendo que foi constatada a morte dos três.

Segundo a Policia o autor João de Souza Machado bateu no portão da residência e a vítima o abriu. o autor entrou para o interior da residência, mais especificamente na sala onde as vitimas e a criança sentaram em dois sofás. o autor disse que não aceitava o fim do relacionamento e não concordava com a situação da guarda da filha do casal, momento em que realizou provavelmente quatro disparos contra a vítima Maria Romilda, atingindo a cabeça da vítima a Segundo a Policia a a mãe colocou filha no colo e deitou sobre ela, evitando que os disparos atingissem a criança.

Materia no G1

Ele invadiu a casa da ex-sogra e atirou na cabeça das vítimas.
Segundo PM, criminoso estava inconformado com fim do relacionamento.

Bárbara AlmeidaDo G1 Centro-Oeste de Minas
Um homem de 31 anos matou a ex-esposa de 18 anos, a mãe dela de 50 anos, e depois se matou na noite deste sábado (24) em Pompéu. Segundo a Polícia Militar (PM), inconformado com o fim do relacionamento ele invadiu a casa da ex-sogra, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, atirou nela que estava sentada no sofá da sala, na jovem, que estava com a filha do casal, no colo e depois se matou com um tiro na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, a ex-cunhada do criminoso presenciou o crime e chegou a empurra-lo ao vê-lo com a arma. A jovem de 26 anos contou aos militares que ele deu quatro tiros na cabeça da mãe dela e depois atirou duas vezes na ex-esposa. Em seguida, recarregou a arma e voltou a atirar outras duas vezes. A filha do casal, que estava no colo da mãe e não teve a idade informada, não foi atingida.
A jovem e a mulher foram socorridas pela ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e morreram a dar entrada na unidade. O homem morreu no local do crime. Os militares contaram que ele não tinha passagem pela polícia e que a arma foi apreendida pela Polícia Civil. As vítimas foram enterradas no cemitério municipal de Pompéu na manhã deste domingo (25). O sepultamento do criminoso está previsto para as 16h também neste domingo.

2 comentários:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.