sábado, 22 de outubro de 2016

Policial fica preso nas ferragens em acidente com viatura.

A frente da viatura ficou completamente destruída.

Um acidente na tarde deste sábado (22) deixou um investigador da Polícia Civil gravemente ferido. A viatura seguia na BR354 sentido a Patos de Minas quando acabou deslizando na pista que estava bastante escorregadia e foi para a contramão de direção. A viatura atingiu em cheio o caminhão carregado de telhas que seguia com destino a Carmo do Paranaíba. O policial ficou preso entre as ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o motorista do caminhão, Adelson Pereira, 62 anos, o caminhão estava em velocidade bastante reduzida. “Cheguei a ver a viatura rodando na pista que estava molhada e bastante escorregadia. Tentei jogar o caminhão para o acostamento, mas não foi possível evitar o impacto”, disse que o motorista. O caminhoneiro também contou que a viatura não estava em alta velocidade.

IMAGENS atualizado em 22/10/2016 • 40 fotos

Next

A mãe do policial também estava na viatura. Ela ficou ferida e também foi resgatada da viatura. Ela sofreu apenas ferimentos leves. A mesma sorte não teve o investigador que seguia de Rio Paranaíba, onde está lotado, para Patos de Minas. Eduardo Albino de Magalhães, 36 anos, sofreu fraturas nos braços e pernas. Ele estava consciente, mas apresentava confusão e se mostrava bastante preocupado com a mãe. Homens do Corpo de Bombeiros e unidades do Samu, sendo uma de suporte avançado, resgataram e fizeram o socorro das vítimas. O policial confirmou que a viatura aquaplanou. 

O Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, o Delegado Vinícius Volf e o Inspetor Francisco acompanharam o trabalho de resgate. A perícia técnica da Polícia Civil também foi até o local para analisar o que teria realmente acontecido. A Polícia Militar Rodoviária isolou a área para o registro da ocorrência e o trânsito ficou interditado nos dois sentidos. Enormes filas de veículos se formaram na rodovia.

Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.