sexta-feira, 14 de outubro de 2016

População se comove em cortejo de policial baleado na cabeça


O jovem, de 30 anos, estava em operação para prender assaltantes de postos de combustível
Do R7 com Record Minas
Corpo vai ser velado e enterrado em Araçuai (MG), onde o policial moravaRecord Minas
Mais de 100 viaturas e carros particulares fizeram uma carreata, na manhã desta quinta-feira (13), em Belo Horizonte, no cortejo do escrivão da Polícia Civil baleado com um tiro na cabeça durante uma operação em Turmalina, na região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Allan Ferreira Couto, de 30 anos, ficou internado no Hospital João XXIII, em BH, durante seis dias, mas morreu nesta quarta-feira (12).
Couto foi baleado no último dia seis durante uma operação em Turmalina. Ele dirigia uma viatura, acompanhado de um investigador, em busca de ladrões que haviam acabado de assaltar um posto de combustíveis na cidade. Depois de disparar contra o policial, os criminosos fugiram. Couto foi transferido para o Hospital João XXIII, na capital mineira, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (12).

A polícia já prendeu um dos três suspeitos de ter cometido o crime. Cleberson Viera Chaves, de 24 anos, foi encontrado em uma casa em Araçuaí, também no Vale do Jequitinhonha. O local estava bastante bagunçado, com roupas e restos de comida espalhados, além de colchões revirados. Com Chaves foram apreendidos um revólver calibre 38, com a numeração raspada, munição e drogas. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. A polícia ainda procura pelos comparsas, que usaram carros roubados e armas de fabricação artesanal para assaltar um posto de combustíveis.
O velório e o enterro serão na cidade de Araçuaí, onde ele morava. Mais de 100 viaturas e carros particulares acompanharam o cortejo do corpo dele no carro de Bombeiros até o Aeroporto da Pampulha, de onde foi levado para a cidade natal. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.