terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Falta gente no carnaval de Pompéu e PM faz apelo "Vem pra rua"




Um folião de Pompéu   resumiu com precisão o que está acontecendo no Carnaval da cidade:

"O povo com medo dos bandidos não veio para a rua, os bandidos com medo da Polícia tambem não vieram para a rua, resultado ficou só a polícia na rua. Estava mais para desfile de 7 de setembro do que para Carnaval".

Ruas com pouquíssimas pessoas com com muito Policial Militar o que levou até ao Comandante do Policiamento no Carnaval de Pompéu a fazer um apelo. Em vídeo divulgado pelas redes sociais dizia ele:  "venham pra rua",  em um vídeo surreal apesar de tranquilizador.

Não é por menos, o que se viu o no carnaval contrasta com a realidade da cidade que tem sido palco de tiroteios no centro da cidade. Dezenas de viaturas circulando e com uma tropa especializada de Policiais Militares fazendo a segurança dos poucos foliões que se arriscaram a aparecer nas ruas. Isso  é o oposto do que se vê em um dia normal onde uma viatura com dois Policiais tem de encarar aglomerações com mais de 300 pessoas o que é humanamente impossível.

"Se tivéssemos todos os dias este mesmo policiamento do carnaval podíamos voltar a dormir com as janelas abertas" afirmou um morador da Rua Messias Jacob que não quis se identificar.

Passado o carnaval o povo de Pompéu espera que as questões de segurança sejam encaradas como prioridade e que nossas famílias possam deixar seus filhos saírem de casa para se divertir sem temer que eles voltem em um caixão.

Parabenizamos a Polícia Militar pelo trabalho que proporcionou um carnaval tranquilo em todas as cidade do 7BPM.

Esperamos também que no próximo carnaval a Polícia não precise mais fazer o apelo "vem pra rua Pompéu"!

Carnaval de Pompéu, meia dúzia de pessoas.


3 comentários:

  1. Engraçado o "reporter prevenção" se enganou pois mataram um em Pompeu durante o carnaval...

    ResponderExcluir
  2. Espero que acabe de vez porque o carnaval de Pompeu e só roubou tiroteio e drogas

    ResponderExcluir
  3. Precisa de segurança é no dia a dia . Pra que tanto policial no carnaval se o cidadão não pode sair de casa no dia a dia . Cadê a guarda municipal efetiva . Proceda em colocar barreiras policiais na entrada da cidade 24 horas que bandido não vem de fora fazer assaltos e matar nossas famílias . Dinheiro parece que tem .

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.