sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Imersa em uma violência sem fim Pompéu tem mais dois roubos nesta quinta.

Um dos veículos roubados em Pompéu nesta quinta

Imersa em uma violência sem fim que mais parece um filme de terror mais duas residências foram invadidas por ladrões armados na noite desta quinta (23) uma na volta do brejo onde os ladrões entraram eu uma residência com armas em punho e levaram um uno branco placa  HIE 9610 e outros pertences dos moradores.

Já em uma fazendo próxima do Distrito de Silva Campos dois homens invadiram uma fazenda e roubaram um Palio preto, segundo informações o fazendeiro foi cruelmente agredido pelo bandidos.


A violência em Pompéu passou do limite tolerável a muito tempo dificilmente se passa um dia sem que ocorra um crime grave na cidade. Tiroteios ao ar livre tem se tornado uma constante, na semana passada quatro jovens foram baleados no centro da cidade depois de um tiroteio na região central da cidade.

No dia seguinte sábado (18) um jovem sacou de uma arma e efetuou disparos na Praça Carlos Eloi, houve correria e os bares fecharam as portas. A polícia tem prendido diversas pessoas mais a maioria delas por ser menor de idade voltam rapidamente a rua.
O povo de Pompéu vai ter de encontrar uma saída antes que mais filhos da terra percam a vida vitimas de ladrões ou que sabe da próxima bala perdida.

Que Deus proteja os moradores da terra do Padre João Porto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.