quarta-feira, 22 de março de 2017

Foras da lei invadem o Centro Oeste: bandidos roubam dois carros e abrem fogo em Papagaios.

Roubo a bancos as duas horas da tarde em Pompéu, tiroteio no centro de Papagaios as 16 horas e os bandidos tomando veículos de trabalhadores em plena luz dos dia. Esta se tornou a rotina dos moradores do Centro -oeste de Minas.

Mais um episodio deste faroeste de terror aconteceu na tarde desta quarta-feira(22). Depois de roubar um carro em Pitangui, que segundo informações ainda não apuradas pertencia a filha do Prefeito da cidade, os ladrões se dirigiam para Pompéu quando acabaram capotando o veiculo em uma curva da estrada, por azar vários trabalhadores plantavam eucalipto nas mediações e quando foram prestar socorro as vítimas do acidente acabaram rendidos sob a mira de revolveres e tiveram uma camionete Strada que usavam no serviço, roubada pelos bandidos que resolveram voltar para a cidade de Papagaios.

Tiroteio.

No centro da cidade de Papagaios passaram no veiculo roubado
efetuando disparos de armas de fogo, uma cena comum nos filmes de Faroeste mas que tem se tornado rotina nas pequenas cidades do centro oeste de Minas. A poucos dias a Agencia do Credesp em Pompéu foi assaltada em plena luz do dia.

Impunidade.

A policia assiste a tudo de mãos atadas, "se for menor de idade não fica nem uma semana preso e se for maior fica um ano" desabafou um policial que prendeu um menor por 19 vezes e que pediu para não ser identificado. Muitos policiais respondem na justiça por terem sido acusados de tratar mau o meliante e há vários que estão pagando do bolso despesas do conserto de viaturas que foram danificadas em perseguições a bandidos, isso acaba provocando um desestimulo para quem tem o dever de levar a segurança para a população mas que acaba não tendo condições de prestar um trabalho adequado.

Com o caos instalado espera-se que os legisladores tenham a sensibilidade de mudar uma lei que cria uma impunidade que a cada dia destrói vidas, familias e especialmente a motivação daquele que é a ultima barreira entre as pessoas de bem e o mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.