quarta-feira, 12 de abril de 2017

Carro usado em roubo em Papagaios é encontrado e suspeito ferido a bala é achado internado em hospital

Um veiculo Palio roubado foi encontrado com perfurações a bala em Conceição do Pará, Centro  Oeste de Minas.

Depois de um confronto com os Policiais de Papagaoios, na madrugada desta quarta, os bandidos fugiram no sentido da cidade de Divinópolis.

A população de Papagaios, mesmo acostumada com a violência que assola a cidade a anos, acordou assustada com várias explosões e centenas de tiros disparados, o centro da cidade se tornou um uma placa de guerra na madrugada desta quarta.

Depois de explodirem os auto atendimentos da Caixa Federal, os meliantes, em numero de cinco, entraram em confronto com a guarnição da Policia Militar de Papagaios.

Um dos ocupantes do carro teria sido baleado, segundo a Polícia, sendo que um suspeito foi deixado ferido a bala no Pronto atendimento de Divinópolis. O homem ferido já foi identificado e teria passagem na polícia por roubo .

Ato heroico.


A Policia de Papagaios mesmo em desvantagem numérica e com armamento de muito menor poder de fogo do que o da quadrilha, interviu na ação dos criminosos e acabou baleando um dos bandidos, o coragem destes policiais chamou até mesmo a atenção das Autoridades da Cidade.

O Presidente da Câmara, Vereador Beto Lucena, já adiantou que pretende prestar uma merecida homenagem aos profissionais que colocaram sua vida em risco para ser a última barreira entre o mal e a comunidade papagaiense.

O blogue do Experidião parabeniza os guerreiros .



5 comentários:

  1. Gosto muito das notícias mais o português deixa a desejar

    ResponderExcluir
  2. Acho que você quis dizer "mas" e não "mais"

    ResponderExcluir
  3. Larga de ser burro seu português é um lixo

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.