sexta-feira, 23 de junho de 2017

Farra dos caixas continua: Bandidos explodem Caixa Federal de Dores do Indaiá.



Veja o vídeo do local enviado por um morador. Clique acima.

Na madrugada desta sexta-feira a Caixa Federal de Dores do Indaiá foi atacada por bandidos fortemente armados. Os caixas eletronicos foram destruídos.
Segundo a polícia seriam cinco assaltantes fortemente armados .

Foto da Caixa de Dores enviada pelos moradores assustados da cidade.

Mesmo contando com somente dois policiais no turno houve troca de tiros com a quadrilha fortemente armada, mas por sorte, ninguém se feriu.

Dores do Indaiá tem sido alvo frequente de ataques destes criminosos, a algum tempo o Banco do Brasil da cidade foi atacado. No dia os ladrões de forma ousada metralharam a faixada da Delegacia de Policia da cidade.

Cidades pequenas contam com um efetivo muito reduzido, em Pedra do Indaiá os policiais militares foram trancados dentro do quartel pelos bandidos que tomaram conta da cidade.

Com dois policiais por turno para encarar quadrilhas armadas com fuzis e metralhadoras a cidade fica vulnerável, os bancos por sua vez não fazem nada para dificultar o trabalho dos bandidos afinal o seguro paga tudo , e este dinheiro acaba saindo do bolso do cidadão contribuinte.
Do jeito que está a segurança destas agencia bancarias certamente os ataques irão continuar.
Só falta a placa na chegada da cidade com os dizeres: "assaltantes temos dois policiais e três agencias bancarias, sejam bem vindos"....



A pólica procura pelo criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.