quarta-feira, 7 de junho de 2017

Matança continua: homem é executado na porta de creche em Pompeu.



Um homem foi executado a tiros na porta da Creche Valdelino Alves de Souza na manha desta quarta feira e no Bairro Loteamento em Pompéu.

Segundo informações preliminares da Polícia a vitima conhecida como Ronaldo foi até a creche onde sua filha estudava e ao chegar na porta foi surpreendido pelo autores que efetuaram diversos disparos contra ele dentro do seu veiculo.

A vitima foi socorrida ainda com vida mas não resistiu e faleceu no hospital.

A Policia tem pista dos autores do homicídio.

Violência sem fim.

Depois de um breve intervalo de calmaria a violência voltou a fazer parte da rotina de Pompéu que já figura entre as cidades onde mais se mata em Minas. Calejada a sociedade parece já estar acostumada e não se v~e mais manifestações da população pelo fatos ocorridos.

A policia tem feito a parte dela, nunca se predeu tanto e com isso outra bomba relógio esta prestes s explodir na cidade. O Presidio está superlotado, com uma capacidade para 100 detentos estaria abrigando mais de 190 presos segundo uma fonte confidenciou ao Blogue.

Isso faz com que os presos tenha de dormir em redes um sobre os outros gerando uma intensa insegurança no local e transformando o local em uma verdadeira masmorra.

Como sempre a sociedade não toma conhecimento e faz de conta que não lhe diz respeito.

Enquanto isso a Pompéu pedacinho do céu só no papel.
,



Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.