domingo, 16 de julho de 2017

Mais um jovem é cruelmente executado em Pompéu, agora são 13 só neste ano

O Jovem Henrique foi covardemente morto em um lote vago em Pompéu.
O jovem Herrique Ferreira conhecido como Pipoco, foi morto na tarde deste domingo em Pompeu dentro de um lote vago no Bairro Volta do Brejo, segundo a Policia vizinhos relataram que Pipoco chegou ao local perseguido por dois homens e que gritou desesperadamente por socorro porem por temor ninguém atendeu.

Segundo informações ele teria sido morto a pauladas e facadas.

A policia ja tem dois suspeitos e investiga o caso.

Com mais esse homicídio já são 13 somente este ano fazendo com que Pompéu se torne a cidade com um dos maiores índices de homicídios do Brasil em termos proporcionais.

Chocados os pompeanos já não sabem a que recorrer.

Município faz de conta que não é com ele.

Resultado de imagem para guarda municipal de pompeu
Guarda Municipal de Pompéu quando foi criada em um Projeto do então Vereador Experidiao Porto.
A Guarda Municipal que poderia colaborar foi desmantelada pelos administradores municipais, em alguns eventos somente duas mulheres da Guarda Municipal desarmada é responsável pela segurança o que mais parece uma piada de mau gosto. Quando foi criada ela contava com mais de vinte membros hoje seriam apenas seis.
Os criminosos agradecem

14 comentários:

  1. Até quando,estes crimes vão ficar impunes?!! As autoridades precisam tomar providências urgente! Nós cidadãos de bem estamos gritando por socorro!! Se as autoridades não tomarem providências,vamos ter que fazer igual no Rio, São Paulo, criar milícias. A violência está por toda parte, mas a impunidade não pode prevalecer. Iguinho basta!!!Tá passando de fora de ir pr a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta acusando esse tal Iguinho de ter matado o pipoco.
      Mais ninguem sabe quem foi realmente quem o matou.

      Excluir
  2. E cadê as autoridades ? Cadê as ações da prefeitura em prol da segurança? Pompeu está uma vergonha.Agente tem medo até dentro de casa,pois ,Ninguém faz nada pela nossa segurança. E o pior bandido não vai preso,Mas qualquer cidadão de bem se matar um desgraçado desses mesmo que seja pra se defender vai pra cadeia. #indignante a situação

    ResponderExcluir
  3. Guarda municipal, não resolve e nunca resolveu esses problemas. Não tão com nada, desde a época que foi implantado em Pompeu. Não pq são mantidos até hj. Dinheiro jogado fora!! Para dar resultado tinham que andar armados e terem treinamento constante.

    ResponderExcluir
  4. Quem ouviu os gritos deveria ter chamado a Polícia imediato.por que ficaram quietos gente?ninguém ia saber quem chamou.falta de iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Guarda Municipal, não resolve este tipo de problema.
    Não só Pompéu mas o Brasil inteiro em requisito de segurança pública é falho, pois nossos governadores não estão nem aí pra nossa segurança com seus carrões blindadas e seguranças particulares fortemente armados e sempre que precisam escoltas a sua disposição. A polícia militar não só do estado de Minas Gerais mas dos demais estados estão de mãos e pés atados por não terem equipamentos necessários pra preservarem a nossa segurança e quem dirá a deles não é mesmo ?É bandido com fuzil, metralhadora contra policiais com pistolas?
    Ninguém hoje em dia sonha em ir trabalhar como policial não, colocar suas vidas em risco a troco de um salário vergonhoso,Pompeu cresceu , e junto trouxe pessoas de vários cantos, já não sabemos mais quem são nossos vizinhos.
    Deus que me perdoe falar assim mas precisamos de uma varredura na nossa cidade.
    Sabe se quem é o autor dos crimes mas as autorides não tomam previdência, e resposta que nos dão? Prende hoje estão solto amanhã, rindo da população e das autoridades porque o direitos doa manos os protegem, são de menores.Esta é a resposta!
    Fracamente estamos de pés e mãos atadas, sem saída.

    ResponderExcluir
  6. Guarda Municipal não adianta, mesmo quando foi implantado eles ficavam só pelo centro e por conta de multar quem estava sem cinto de segurança. Não adiantava chamar a Polícia na hora dos gritos de socorro pq não iam chegar a tempo. E nós de bem se entrar no meio de briga desses bandidos nós que pagamos as consequências. Então somos obrigados a ver e ficar calado se não sobra pra nós. Enquanto não matar a metade desses vagabundos não vai melhorar pq na cadeia não fica.

    ResponderExcluir
  7. A Guarda Municipal será porque trabalha apenas com 3 mulheres fazendo pela cidade??Não tem utilidade, apenas gasto com gasolina.E aquelas câmeras monitoramento porque foram instaladas??Se nao vão equipar e aumentar e dar treinamentos. Não tem porque ter guardas municipais. Só no centro administrativo ficam dois homens escondidos sem utilidades enquanto ficam 3 mulheres passeando de viatura.

    ResponderExcluir
  8. Problemas para os políticos resolverem ! Lançaram candidatura e fizeram campanha sabendo da situação ! Promessas foram feitas para a segurança . Vao ter de cumprir , senão estará fora . Promessa é divida . Segurança nota 10 eu quero .

    ResponderExcluir
  9. esse prefeito parece que não sei meu ! Só faz festa . Tamos fudido .

    ResponderExcluir
  10. A polícia tem q pegar esses menor quando comete crime e mandar pra divinopolis la tem casa para menor

    ResponderExcluir
  11. Voltando aq, o bandido Iguinho, não fui eu q o acusei a toa, tá rolando foto dele, falando que ele é o assassino, não só deste mas de outros casos. Mas se ele é inocente tadinho, deixa quieto.

    ResponderExcluir
  12. Voltando aq, o bandido Iguinho, não fui eu q o acusei a toa, tá rolando foto dele, falando que ele é o assassino, não só deste mas de outros casos. Mas se ele é inocente tadinho, deixa quieto.

    ResponderExcluir
  13. Seja lá quem for o monstro assassino, tem que pagar caro pelo mal que está causando às famílias. Pessoas assim não podem viver em sociedade!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.