quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Operação"Limpa Trilho" tenta recolocar Pompéu nos trilhos da tranquilidade.


Depois de um soldado das Gangues afirmar ao blogue do Experidiao que a matança iria continuar a Policia realiza uma operação que foi denominada  "limpa trilho" que tenta recolocar Pompéu nos trilhos da tranquilidade

Polícia Civil realiza a Operação "Limpa Trilho", em conjunto com a Polícia Militar em Pompéu. Desde o início da manhã desta quarta-feira (9), são cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.
 O objetivo é erradicar o tráfico de drogas na cidade. A ação, que ainda está em andamento, conta com apoio de policiais de Divinópolis, Bom Despacho, Pará de Minas, Formiga e Nova Serrana.


De acordo com o chefe do 7º Departamento da Polícia Civil, Ivan Lopes, estão empenhados 57 policiais civis em 20 viaturas e um helicóptero. A operação ainda conta com o apoio de cães. 

Ele disse que, segundo balanço parcial, foram apreendidos três tabletes de maconha e duas buchas da mesma substância, duas balanças de precisão, munições, porção de cocaína e tablete grande da mesma droga, crack e 250 pinos para embalar cocaína. Pelo menos quatro pessoas foram detidas, sendo uma delas foragida da Justiça.


Já o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Rodrigo Teixeira Coimbra, completou dizendo que são 55 militares empenhados na ação. Pelo balanço parcial enviado por ele foram apreendidos 76 pedras de crack, 21 celulares e recuperado um veículo roubado.
A operação ainda está em andamento e deve ser finalizada no início da tarde.

Veja abaixo o vídeo da declaração de guerra e do inicio da operação:



Reportagem da parceira TV Alterosa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.