terça-feira, 29 de agosto de 2017

Roubopeu está de volta: dois roubos mão armada em dois dias em Pompéu.

O estabelecimento comercial conhecido como Sacolão da Dinha em Pompéu, foi o primeiro alvo, na tarde deste sábado (26) um homem encapuzado e armado com uma garrucha chegou ao local e anunciou o assalto roubando o dinheiro e outros objetos.




Reação.


A dona do estabelecimento reagiu e pegou uma faca e foi para o lado do ladrão que fugiu de bicicleta com o dinheiro do estabelecimento. A Policia Militar fez o rastreamento e conseguiu prender um suspeito de 17 anos portando uma touca Ninja e 20 reais em dinheiro, o menor confessou aos policiais o roubo mas por ser menor de idade foi liberado imediatamente e entregue a sua irmã.

Segundo o blogue apurou de uma fonte que pediu para não ser citada, o menor seguro de sua impunidade e teria afirmado que poderia processar a dona do estabelecimento por ela lhe ter ameaçado com uma faca durante o roubo.

Resultado de imagem para menor de idade charge

Roubopeu 2.


Já na noite de domingo dois homens armados invadiram o Supermercado São Luiz no Bairro Casas Populares em Pompéu. Segundo a policia eles chegaram ao local comum revolver e uma garrucha com os rostos cobertos e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa. Ao sair do local efetuam vários disparos com as armas de fogo.

A Policia realizou um rastreamento porem não conseguiu capturar os meliantes.

Enquanto isso a população assiste a tudo presa dentro de suas casas.

Informações ligue 181 ou 190.








2 comentários:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.