sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vizinho herói: morador de Moema coloca assaltantes para correr usando bombinhas.


Um um morador de Moema, no Centro Oeste de Minas teve hoje a tarde seu dia de herói anonimo na cidade.


O morador, que preferiu não ser identificado, reside em um prédio ao lado da loja da Eletrozema na cidade e, percebeu quando três homens armados e encapuzados chegaram em uma camionete Strada de cor prata e invadiram a loja. 

Ele percebeu que a quadrilha iria praticar um assalto e, como a maioria dos cidadãos de bem do Brasil foram desarmados pelo Estatuto do Desarmamento nosso vizinho não possuía arma em casa.

Porem nosso herói encontrou uma solução criativa e inusitada, pegou uma caixa de bombinhas dos seu filha e passou a jogaras  bombas, daquelas compradas em Macerarias, nas proximidades de onde se encontravam os ladrões. Os bandidos entraram em pânico achando que eram alvos de disparos de arma de fogo, rapidamente fugiram do local levando somete alguns equipamento eletronicos. 

Segundo testemunhas a ação dos bandidos foi interrompida assim que a primeira bomba explodiu e assim o prejuízo da loja foi reduzido graças a ação corajosa do nosso herói.

Nosso blogue parabeniza o Moemense corajoso.

3 comentários:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.