Postagem em destaque

BANDIDOS ARMADOS ATACAM QUARTEL DA PM E MATAM POLICIAL CIVIL

Um policial civil foi assassinado pelos bandidos Roni Willer e José Marcos Taveira16.10.17 01h34Atualizado em: 16.10.17 05h23 Um policial...

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Bandidos armados assaltam posto Skala em Martinho Campos e fogem para Pompeu




A Policia foi acionada depois que três bandidos armados a bordo de um veiculo chegaram ao Posto Skala e renderam e roubaram o frentista e o balconista da lanchonete do posto que fica aberta 24 horas por dia.

Depois do assalto os bandidos fugiram no sentido a cidade de Pompéu. 

A policia realizou um bloqueio sendo que os policiais militares de Pompéu encontraram o veiculo em que se encontrava os ladrões, houve perseguição e nas proximidades de empresa Agropeu os bandidos foram alcançados porem abandonaram o veiculo e fugiram a pé no canavial.

 Um arma de fogo, e parte do dinheiro do roubo foi encontrada no veículo e recuperados. 

A policia procura os assaltantes que se forem menores não poderão ser presos.

Reincidência.


A alguns dias atrás o blogue noticiou a captura de um menos de 16 anos pela policia Militar de Martinho Campos que havia assaltado a mão armada um posto de combustíveis em Ibitira.

Segundo a policia era o quarto assalto praticado pelo menor que foi levado para Martinho Campos lá a Juíza da Comarca determinou que o jovem ficasse acautelado por 40 dias.

Porem Martinho Campos não possui local para abrigar menores, assim sendo ele foi levado pra Pompéu.

No presidio da cidade a policia foi informada que o estabelecimento não receberia menores que cometessem crimes em outra cidade.

Resultado o jovem assaltante teve de ser soltou imediatamente, segundo informações, o jovem bem humorado comentou que esperava que a Policia arrumasse uma viatura mais nova e confortável para que para o transporte dos menores mas que mesmo assim não tinha nada a reclamar do passeio.

Aqui é o Brasil, o paraíso dos menores infratores.

O blogue parabeniza aos policiais envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.