sábado, 7 de outubro de 2017

Herói: Policial impede assalto e tira dois bandidos de circulação.


Veja o vídeo acima. 


Data: sexta-feira, 6 | outubro | 2017
LEOPOLDINA
Jornal O Vigilante Online
No final da noite desta quinta-feira, 5 de outubro, dois adolescentes que tentaram roubar o estabelecimento comercial “Manera Mineira”, no centro de Leopoldina, foram baleados por um delegado da Polícia Civil que reagiu ao perceber que se tratava de um assalto.
De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do jornal O Vigilante Online os dois indivíduos, de 14 e 17 anos, chegaram no bar e restaurante usando toucas ninjas e pelo menos um deles empunhando um revólver calibre 38.
Ao perceber que tratava-se de um assalto, o delegado de polícia Dr. Márcio Rocha, que jantava no restaurante, se identificou como policial e ao ser rechaçado com tiros reagiu à agressão, conseguindo alvejar os dois elementos. Um deles conseguiu fugir do local, mas foi detido quando estava a caminho do Pronto-Socorro Municipal (PSM). O outro menor foi contido com o apoio do investigador de polícia Lucas Werneck, que estava com o delegado. Ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o PSM, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. A Reportagem apurou que os dois criminosos baleados apresentavam quadro clínico estável até o fechamento desta matéria.
De acordo com as informações, os autores agrediram e teriam rasgado a camisa de um funcionário do estabelecimento ao tentarem roubar um cordão. Um revólver calibre 38 foi apreendido com um dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada e deu início a intensas buscas no trajeto que um deles percorreu após deixar a cena do crime e chegar próximo ao Pronto-Socorro MunicipalDe acordo com a PM, o objetivo seria localizar a arma que estaria em poder de um dos menores. Até o fechamento desta matéria a segunda arma não havia sido localizada. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Segundo os relatos, os dois adolescentes seriam suspeitos dosdisparos de arma de fogo que atingiram duas pessoas, respectivamente nos bairros Três Cruzes e Tomé Nogueira, na última terça-feira, 3 de outubro. 
Em entrevista exclusiva ao jornal O Vigilante Online, o delegado de polícia Dr. Márcio Rocha contou que jantava no local e ao perceber o assalto identificou-se como policial, sendo rechaçado a tiros. O delegado reagiu e conseguiu alvejar os dois assaltantes. “Dois elementos extremamente perigosos, que estavam aterrorizando a cidade, foram tirados de circulação”, comentou o policial.O delegado apreendeu o revólver calibre 38 que estava com um dos autores. Ao fundo, no chão, as duas toucas ninjas utilizadas na tentativa de roubo.
Com o objetivo de localizar a arma que estaria em poder de um dos assaltantes, a Polícia Militar deu início a intensas buscas no trajeto que o elemento percorreu após deixar a cena do crime e chegar ao Pronto-Socorro. Os militares também vasculharam o terreno nas laterais da escadaria de acesso ao PSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.