Postagem em destaque

Presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui é morto com facão em Bom Despacho

José Isalte foi cobrar uma dívida do suspeito e foi morto a golpes de facão. Perícia apontou também atropelamento. Suspeito fugiu. ...

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Polícia Civil em Divinópolis e Universidade Federal de São João Del Rei fecham parceria para o uso da Maconha.

A Polícia Civil em Divinópolis juntamente com pesquisadores da UFSJ campus Centro Oeste iniciaram projeto de pesquisa inédita com Maconha medicinal.

A UFSJ foi a primeira instituição nacional a conseguir autorização junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para o cultivo de células e tecidos da maconha.

Os professores Joaquim Mauricio Duarte Almeida e Vanessa Cristina Stein estão cultivando espécies de Cannabis em laboratório visando à obtenção de compostos biologicamente ativos.

O início das pesquisas só foi possível mediante o aval e participação ativa do Delegado Regional da Polícia Civil Leonardo Pio, que fez a doação mediante autorização judicial de sementes apreendidas na região.

Resultado de imagem para maconha

Esse projeto tem como finalidade a obtenção de canabinoides que podem ser muito úteis em doenças como epilepsia refratária, esclerose múltipla, e outras relacionadas ao sistema nervoso e é o tema de uma tese de doutoramento da aluna Alessandra Moraes Pedrosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.