sábado, 21 de outubro de 2017

Policia Civil se reúne e define estrategia para "detonar" a criminalidade no Centro Oeste de Minas.



Em uma reunião na tarde desta sexta feira na Faculdade UNA todos os policiais da Delegacia Regional de Bom Despacho definiram a estrategia de combate a criminalidade na Região.




Veja o vídeo acima:

acima.

O Chefe do 7º Departamento Delegado Ivan José Lopes apresentou as estatísticas da criminalidade da região, chamou a a tenção o aumento significativo das explosões de caixas eletronicos e o numero de homicídios na cidade de Papagaios que se tronou uma das mais violentas do Brasil.

 Papagaios registou em 2016 mais de 64 homicídios por 100 mil habitante, para se ter uma ideia a media do Brasil que é considerada alta é de 29 homicídios por cada 100 mil habitantes. 

O Delegado Ivan pediu a participação de todos no combate a criminalidade mesmo com o quadro reduzido de policiais civis na região.

Um grupo de inteligencia especializado será criado para combater as explosões em caixas eletronicos que tem levado o pânico aos moradores do interior.

A população espera que com uma postura mais agressiva a Policia coloque atras das grades aqueles que tem promovido a volta do Cangaço aos tempos de hoje. Os assaltantes poderão em breve ser recepcionados tal qual foi Lampião pelo Tenente Bezerra  em Poço Redondo em Sergipe quando todos os membros do bando foram mortos a tiros.
Esperamos que a turma do Novo Cangaço  não não levem a Maria Bonita na próxima empreitada.

Resultado de imagem para o bando de lampião
O bando do cangaço de Lampião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.