terça-feira, 21 de novembro de 2017

Matapeu: Primo mata primo no beco da Baiuca em Pompeu


Briga entre primos termina em morte em Pompéu

Jovem atirou em outro neste domingo (19), no Bairro Várzea das Flores. Depois de tentar socorrer a vítima, suspeito fugiu.


Por G1 Centro-Oeste de Minas


A Polícia Militar (PM) de Pompéu procura por um jovem de 20 anos suspeito de matar a tiros um primo, de 29 neste domingo (19). Depois de atirar, o suspeito tentou ajudar a socorrer a vítima, mas fugiu em seguida.


De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que estava dentro de casa, no Bairro Várzea das Flores, quando notou uma confusão na rua durante a madrugada. Ao chegar no portão, ela encontrou a vítima ferida e caída no chão.


Ainda de acordo com o relato da testemunha à PM, o jovem baleado foi colocado em um carro, com a ajuda do suspeito, e levada para o Pronto Atendimento, mas não resistiu e faleceu. O médico plantonista constatou uma perfuração no tórax dele.


Os militars também informaram que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas e o local do crime, conhecido como Beco da Baiuca, é ponto de compra e venda de entorpecentes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.