Postagem em destaque

Família tem casa queimada e o sonho destruído pelo fogo em Bom Despacho.

Ajude a reconstruir este sonho. Veja o vídeo clicando acima: Um incêndio queimou uma casa e destruiu os sonhos de uma família no Bairr...

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MENINA DE 10 ANOS PULA DE CARRO EM MOVIMENTO E FOGE DE SEGUESTRADORES EM BOM DESPACHO

Resultado de imagem para sequestro
Foto ilustrativa google.

Uma menina de 10 anos resistiu a uma tentativa de sequestro na noite desta quarta-feira (29) e conseguiu fugir dos sequestradores e pedir ajuda. O caso, que poderia ser um roteiro de filme de ação, aconteceu em Bom Despacho.
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que a criança pediu ajuda à uma mulher, de 37 anos, moradora da cidade, que contou, que a menina chegou em sua residência apavorada, sem os sapatos e suja de lama.
A menina disse que, ao sair da escola no final da tarde, percebeu que a van da prefeitura, que faz o transporte diário, já tinha passado, e, ela teria resolvido então,  voltar a pé para casa. No trajeto, ela teria sido abordada por um homem, que a segurou e a colocou dentro de um carro.
Dentro do veículo, outro homem que estava na direção, seguia em direção ao bairro Vila Gontijo.
Surpreendentemente, a garota destemida, conseguiu abrir a porta do carro e saltar dele ainda em movimento, sem que os homens a impedissem. Ela correu por um matagal até chegar a casa de sua benfeitora, na bairro Ana Rosa.
A garota, que felizmente não se feriu, foi entregue à família e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.