terça-feira, 21 de novembro de 2017

Novo Cangaço ataca banco de Pedra do Indaiá e fere policial a bala.



Os criminosos explodiram um banco e ainda arrombaram a agência dos correios. Durante a ação teve troca de tiros e um policial ficou ferido.



Um grupo fortemente armado explodiu caixas eletrônicos da agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e arrombou os Correios em Pedra do Indaiá, na madrugada desta terça-feira (21). Um militar foi baleado durante o confronto com os criminosos que fugiram e ainda não foram localizados. Atendimentos no Banco e nos Correios estão suspensos.


De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de dez suspeitos chegaram em dois carros e realizaram duas explosões na agência bancária e posteriormente foram até a agência dos Correios e arrombaram a porta.


Conforme a assessoria de comunicação dos Correios, a agência de Pedra do Indaiá já não realizava atendimento de banco postal devido a um assalto ocorrido anteriormente. Os atendimentos estão suspensos até que a Polícia Federal realize a perícia e libere o local. A previsão é que o atendimento ao público seja restabelecido até sexta-feira (24).


Em nota, a assessoria de comunicação do Sicoob informou que a explosão está sob investigação policial e pelas autoridades responsáveis por tomar as providências cabíveis. A agência é munida de equipamentos de segurança e seus dirigentes estão contribuindo para a agilidade e eficiência das investigações.


O atendimento ao cooperado retornará à normalidade nesta quarta-feira (22) em uma nova unidade ao lado da agência atingida. O atendimento pelos canais de autoatendimento - internet banking e mobile banking, está sendo feito normalmente.


"Ainda não há previsão de recuperação do PA, uma vez que os prejuízos ainda estão em fase de avaliação. Informamos ainda que os documentos inerentes à atividade da cooperativa estão preservados e a explosão não danificou o cofre da instituição", informou.




Os militares solicitaram reforço e houve confronto. Um sargento, de 44 anos, lotado em Bom Despacho, foi atingido na perna. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Bom Despacho e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.