quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Novo Cangaço toma conta de Pitangui e bancos são arrombados semanalmente

Veja o vídeo com o "Cangaceiro" portando tranquilamente duas sub-metralhadoras no Centro de Pitangui:



Rindo pra não chorar:

Moradora afirmou ao blog que em Pitangui só os bancos das praças não foram roubados.


Criminosos atacam agência dos Correios e banco em Pitangui

Este é o segundo crime em um prazo de 60 dias na cidade. Suspeitos não foram localizados. G1 aguarda posicionamento das agências.


Por G1 Centro-Oeste de Minas

08/11/2017 09h36 Atualizado há 5 horas




A agência dos Correios foi um dos alvos dos criminosos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)



Criminosos explodiram a agência dos Correios e tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco Itaú, na madrugada desta quarta-feira (8), em Pitangui. Houve troca de tiros e a Polícia Militar (PM) acredita que um dos criminosos tenha sido baleado. A ocorrência ainda está em andamento.


O G1 entrou em contato com as assessorias das agências e aguarda posicionamento.


De acordo com as primeiras informações da PM, durante a madrugada os ladrões chegaram com armas longas em um carro vermelho e tentaram explodir o caixa eletrônico do Banco do Itaú. Houve danos estruturais, mas não conseguiram entrar na agência.


Em seguida os criminosos explodiram a agência dos Correios, mas inicialmente, segundo a PM, não levaram nada. Os militares chegaram ao local ainda durante a ação e houve troca de tiros.


A Polícia Militar informou que possivelmente um dos suspeitos foi baleado antes de conseguir fugir com os comparsas. Foi realizado cerco na região e até a publicação desta matéria ninguém havia sido localizado.


No início de setembro duas agências bancárias foram explodidas. Os criminosos arrombaram equipamentos do Banco do Brasil e, em seguida, de uma agência do Sicoob.

Veja a matéria da parceira TV Alterosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.