Postagem em destaque

Família tem casa queimada e o sonho destruído pelo fogo em Bom Despacho.

Ajude a reconstruir este sonho. Veja o vídeo clicando acima: Um incêndio queimou uma casa e destruiu os sonhos de uma família no Bairr...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui é morto com facão em Bom Despacho



José Isalte foi cobrar uma dívida do suspeito e foi morto a golpes de facão. Perícia apontou também atropelamento. Suspeito fugiu.













Por Carina Lelles, G1 Centro-Oeste de Minas

24/11/2017 10h14 Atualizado há 3 horas




O presidente da Cooperativa Agropecuária de Pitangui, José Isalte de Freitas Lobato, de 60 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (23) na zona rural de Bom Despacho. Testemunhas informaram que ele foi cobrar uma dívida do suspeito que fugiu após o crime.


De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a vítima foi até uma fazenda cobrar uma dívida do suspeito, de 44 anos, e foi iniciada uma briga. Os dois se agrediram e José Isalte não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Testemunhas informaram ainda que saíram do local para acionar os militares e socorro e quando voltaram não encontraram mais o suspeito que também estava ferido. A vítima chegou ao local em uma Pick Up e o veículo não foi localizado.


A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que haviam cortes na cabeça da vítima provocados por um facão ou arma similar, ossos da face quebrados, algumas costelas quebradas e sinais de atropelamento atingindo altura do tórax e crânio. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária. O suspeito do crime ainda não foi localizado.


Segundo a funerária, o corpo de José Isalte será velado no velório municipal de Bom Despacho e o enterro está previsto para às 17h no cemitério Parque da Esperança, também em Bom Despacho.


O G1 entrou em contato com a Cooperativa Agropecuária de Pitangui, mas os funcionários, emocionados, não quiseram se manifestar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.