sábado, 2 de dezembro de 2017

Policial é esfaqueado e outro tem o nariz quebrado é mordido e unhado durante atendimento em Bom Despacho



Facada.


Nesta sexta-feira policiais militares receberam denúncia de que um homem estava realizando tráfico de drogas em Bom Despacho.
.
Um dos policiais militares deparou com o autor e tentou dominá-lo, momento que este, armado com uma faca tipo peixeira, desferiu um golpe que veio a acertar o ante braço do militar causando um corte.

Os demais militares conseguiram dominar o autor e durante vistoria na residência do autor, encontraram no guarda-roupas, dois tabletes grandes de maconha, material para embalar o entorpecente, além de dinheiro proveniente do comércio de drogas. 

O autor foi preso e o militar ferido foi encaminhado para o pronto socorro sendo atendido e liberado.

Murro no nariz e mordidas.


Outra solicitação de perturbação do sossego ao ser atendida tambem acabou em confusão , foram acionados e ao chegar ao local foram recebidos com xingamentos, ao tentar prender um dos envolvido outros envolvidos tentaram libertar os presos sendo que neste momento uma jovem deu um murro no nariz do policial causando um intenso sangramento e fratura. 

Outro policial militar foi agredido com mordidas e unhadas..

Com a chegada do reforço policial o equipamento de som foi apreendido, os autores e autoras foram presos e conduzidos para a delegacia da polícia civil e os militares feridos foram atendidos no pronto socorro municipal. 

Como só houve feridos do lado da policia ninguém dos direitos humanos ou Autoridades locais apareceram para prestar solidariedade. Os policiais feridos já estão acostumados com este descaso e sabem que muitas vezes só tem duas opções irem para o hospital ou serem presos pelos "abusos".

Nosso blogue leva o apoio a aqueles que são a ultima barreira entre as pessoas de bem e o mau.

Pelo visto em breve esta barreira será derrubada e o mau baterá a sua porta leitor, ai restará somente as orações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.