domingo, 7 de janeiro de 2018

Buracopéu: ruas de Pompeu se tornam intransitáveis, poder publico se cala



Um leitor do blog postou nas redes sociais um vídeo sobre a má conservação das ruas de Pompeu, o vídeo é da Rua Padre João Porto, o estado da via beira a calamidade.


Baixas.


No ultimo mês o primeiro escalão da Prefeitura de Pompeu sofreu duas baixas importantes, ambas na área ligada a obras da Prefeitura. O Secretario de Obras Mauro Mesquita e o de Urbanismo Bernardino Santos, ambos já haviam feito um bom trabalho na administração do Ex Prefeito Chico do Soca, o dois deixaram os cargos.

Há duas versões para o ocorrido, pessoas ligadas a administração dizem que eles foram demitidos por não atenderem as expectativas da atual administração. Já pessoas ligadas aos ex Secretários dizem que eles pediram para sair depois de discordar do descaso em que suas secretarias eram tratadas. Há relatos inclusive que os ex Secretários não eram recebidos pelo Prefeito criando uma situação inusitada.

O blogue não conseguiu contato com a Administração e nem com  os dois Ex Secretários mas se coloca a disposição para publicar a versão de cada um deles. 

Há boatos que os dois foram "fritados" para que as vagas ocupadas fossem preenchidas por pessoas próximas ao atual Prefeito.


Câmara Municipal não se manifesta.


Apesar da Câmara de Vereadores existir para denunciar o que estiver errado nenhum Vereador se pronunciou sobre o estado de calamidade das ruas, os Vereadores que são pagos pelo dinheiro publico para ser a voz do cidadão parece terem ficado mudos, ninguém da Câmara também se pronunciou sobre os episódios de violência que colocaram Pompeu entre as cidades mais violentas do Brasil, nada foi feito pelos Vereadores. 

Nos momentos difíceis os lideres tem o dever de aparecer mas parece que isso não funciona em Pompéu. 

Como está escrito na carta de independência dos EUA " se existe algo errado  quem tem o poder de fazer alguma coisa tem também o dever de faze-lo" mas parece que em Pompeu que tem o poder de fazer alguma coisa preferiu se esconder dentro de seus gabinetes.

Resultado de imagem para policiais mortos em pompeuResultado de imagem para policiais mortos em pompeu ozias


Resultado de imagem para policiais mortos em pompeu ozias

Resposta:


Em uma rede social o Vice Prefeito DR. Evangelos afirmou que a operação tapa buraco será iniciada em breve.

Esperamos que realmente isso ocorra o mais breve possivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.