quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende homens de Papagaios suspeitos de integrar quadrilha que assaltava bancos em MG

https://globoplay.globo.com/v/6482114/

Veja o video no link acima.





Outro integrante do grupo está foragido e o homem que era considerado chefe da quadrilha foi morto em confronto com a polícia.




Por Bom Dia Minas, Belo Horizonte

07/02/2018 07h49 Atualizado há 3 horas






Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha que assaltava bancos em MG



A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que atacou agências bancárias em pelo menos duas cidades do interior do estado.


Um outro integrante do grupo está foragido e o homem que era considerado chefe da quadrilha foi morto em confronto com a polícia.


As prisões são resultado de uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil, a Superintendência de Investigação, a Polícia Judiciária e o Departamento Estadual de Operações Especiais.


Os crimes foram em São José da Varginha, em julho do ano passado, e em Pequi, no dia 10 de janeiro deste ano.


Daniel Leandro dos Santos morreu no confronto com os policiais no dia 18 de janeiro, na cidade de Papagaios, na Região Central. Segundo a polícia, um dos presos, já estava cumprindo pena, por outros crimes.


A polícia apreendeu celulares com fotos, com os criminosos exibindo armas e dinheiro. As investigações revelaram que em um dos áudios, gravados em um dos aparelhos, por aplicativos de mensagens, comprovam que Amarildo planejava outros crimes.


Os outros presos são Samuel Rezende e Marco Antônio Júnior. Um homem conhecido como Juninho Chapoca é considerado foragido. A polícia investiga se outras pessoas também participaram dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.