terça-feira, 27 de março de 2018

Ministério publico denuncia "Cangaceiros" que aterrorizaram Pompeu e pede 30 anos de cadeia.



Entenda o caso vendo o link acima.

O Ministério Público de Minas Gerais ofereceu denúncia contra cinco pessoas pela explosão do Banco do Brasil em Pompéu, no dia 05 de dezembro do ano passado.
Quatro denunciados estão presos, e a prisão de uma quinta pessoa foi requerida ao Poder Judiciário.
O Ministério Público também requereu a continuidade das investigações pela Polícia Civil, diante da necessidade de identificar os demais autores do crime.
Os denunciados responderão pelo delito de latrocínio, que ocorre quando há morte de pessoas em um crime de roubo. No fatídico dia da explosão, os militares Cb Osias Alves de Barros e Cb Lucas Reis Rosa perderam suas vidas ao enfrentarem os criminosos. O civil Alisson dos Reis Pinheiro também faleceu no local durante o crime.
Na denúncia, o Ministério Público homenageia os militares com poema de Shakespeare, onde diz que “os covardes morrem várias vezes antes de sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez”.


Se condenados, os denunciados podem pegar pena de reclusão de vinte a trinta anos.

Resultado de imagem para missao cumplida

Um comentário:

  1. Poxa!sacanagem chamar os caras de cangaceiros. Os cangaceiros lutavam contra a oligarquia do coronelismo(latifundiários corruptos) bandido da República Oligárquica. Esses que mataram o menino e os policiais,são bandidos!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.